Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

5 tatuadoras Recifenses pra você conhecer

Já falamos aqui sobre tatuagem e o quanto eu sou apaixonada por elas. Inclusive, já fiz um vídeo sobre o significado das minhas.

A gente sabe que tatuagem é algo sério e precisa ser feito com umx profissional de confiança. É elx que vai eternizar uma arte no seu corpo e, pra mim, essa tarefa exige uma grande responsabilidade. Aproveitando que eu estou planejando novas tatuagens (que as deusas me deem dinheiro pra isso!), resolvi pesquisar o trabalho de 5 tatuadoras recifenses que mandam muito bem nessa área. Como a gente já debateu aqui, tem muita moça arrasando em áreas dominadas por rapazes e elas precisam do nosso reconhecimento.

Hannah Storm – @hannahstormx

Um dos trabalhos mais incríveis que eu já conheci na vida, real oficial. Hannah não trabalha com a maquininha tradicional de tatuar. Pelo contrário, os trabalhos lindos que ela faz são todos em handpoke. Quem já fez, diz que dói muito menos e a mão de Hannah tem uma super precisão. A Ka tem uma tatuagem da Hannah e contou a experiência dela aqui. 

Isabelle Santos –@it.santos

Isabelle é ilustradora e faz tatuagens com um pontilhismo lindo. O traço é super delicado e muitas das tatuagens possuem a temática botânica. Ela ainda retrata mulheres e a fauna marinha como ninguém. Pra quem curte trabalhos assim, já podem agendar um dia e uma hora com ela!

Letícia Botelho – @botelholeticia

Para quem gosta de representações femininas e temáticas geek, Letícia é a pessoa certa. Ela é ilustradora, designer e tatuadora. Dia desses, Le tatuou uma Mulan e eu fiquei manifestada, querendo uma também.

Isabella Galvão –  @bellatatua

Isa trabalha não apenas com tatuagem, mas também com cerâmica (que, by the way, é tudo maravilhoso demais!). Os traços são delicados e as tatuagens são muito sensíveis, com temas botânicos e representações femininas.

Karla Gonçalves – @aguasdakarla

Karla é tatuadora e também aquarelista e faz um trabalho incrível com tatuagens em aquarela. Com um traço próprio, o trabalho de Karla tem muitas referências femininas com um traço bem próprio dela.

Todas as minas estão linkadas e vocês podem seguir elas no Instagram. Quem aí conhece tatuadoras incríveis pra mostrar pra gente? Vamos expor o trabalho incrível de outras minas!

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar