Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

5 vezes que a t-shirt deixou o look incrível

Sabemos que a t-shirt é umas das peças mais versáteis do seu armário. Ela pode ser combinada de diversas maneiras e com o styling ideal, transforma o seu look numa produção mega descolada e sem muito esforço. O mais legal de tudo isso é que a gente encontra no mercado camisetas de diversos estilos: retrôs, com frases, com desenhos, símbolos, bordadas, com patches e por aí vai!

Por isso, selecionei nesse post as 5 vezes que a T-shirt deixou o look incrível. Espero que vocês possam se inspirar e ver aquela camiseta basicona que está encostada no seu armário com outros olhos (olhos do bem ♥).

+ + + leia também: 3 dias de styling para atualizar o seu look

:::: T-shirt retrô: Basicona e neutra, pode ser até de uma banda que você curte. A da imagem tem textura de antiguinha, bem desbotada. Se combinada com materiais nobres (alfaiataria, camurça…), a camiseta desconstrói o arrumadinho do look.

:::: T-Shirt com saia de paetê: Hi-lo nunca foi tão legal! ♥ A ideia é combinar duas peças que não tem muito a ver uma com a outra. No caso, aí é a camiseta vintage e a saia midi prateada. Nos pés, dá pra investir em salto ou tênis.

:::: T-shirt como vestido: Camisetas com modelagem mais larga ou longa podem ser usadas como vestido. O legal é que elas possam ficar até o meio da coxa para que você fiquei mais confortável. No look da imagem, o que dá bossa ao look é a bota cano longo de camurça e a jaqueta jeans.

:::: T-shirt com vestido: Já sabemos que camiseta funciona super bem com vestido, principalmente os de alça fininha. A ideia aqui é combinar a T-shirt com um vestido floral retrô, usado abertinho na frente para que a camiseta possa ser vista.

:::: T-shirt com blazer: Se complementam de uma maneira linda! A T-Shirt quebra a seriedade do look com blazer, principalmente se a calça também for de alfaiataria. Dá pra combinar com salto ou com tênis.

Vocês também amam T-shirt? Qual truque de styling vocês costumam usar? Conta pra mim lá nos comentários! ♥ Aproveita e se inscreve também no meu canal lá no Youtube!

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar