Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

As 4 últimas | Músicas que não saem da minha playlist

A minha semana vem sendo embalada por músicas incríveis e fazia um tempinho que eu não atualizada a tag ‘As 4 últimas’. Pra compensar, eu trouxe só coisa boa pra vocês ouvirem, incluindo alguns lançamentos que tiraram meu juízo (alô, Ney! alô, Tove!). O que anda tocando na playlist de vocês?

:::: Coupure Électrique – Britney Spears

britney-spears
Vem cá que eu ouvi o novo álbum da Britney e me derramei inteira por essa faixa maravilhosa. Confesso que desde os primórdios da carreira de Ney, nunca imaginei que ia ouvir algo assim. Tem uma pegada deliciosa, meio The XX (que é uma das minhas bandas favoritas, diga-se de passagem), meio Massive Attack. Dá play que é sucesso! Vai conseguir parar de ouvir? Vai não.

:::: Influence – Tove Lo feat. Wiz Khalifa

tove-lo

Benza Deus, que música é essa? É pra dar play e dançar até se acabar. Eu já gostava muito da Tove Lo e sou alok dos rappers tudo (já contei aqui!), então era de se esperar que eu ia surtar bem pouco *cof cof* com essa parceria. Foca bem nesse refrão e na batida da música “You know I’m under the influence, so don’t trust every word I say, I say…”

:::: Alt-J – Taro

Pra falar a verdade, eu descobri a banda Alt-J recentemente e estou completamente viciada em todas as músicas dela. Uma das mais gostosas é Taro, que eu vou deixar marotamente aqui nesse post pra vocês também ficarem viciadíssimas. Se quiserem conferir outras, eu sugiro ‘Hunger Of The Pines‘ e ‘Breezeblocks‘ porque são as minhas outras favoritas. Miga é pra essas coisas, né? Indicar músicas maravilhosas ;)

:::: Hurts – Lights

hurts-lights

Pra fechar essa delicinha seleção, eu vos apresento Hurts e a melhor música deles de todos os tempos, Lights. Como as outras maravilhosas que eu mostrei aqui, ela é tão gostosa quanto de ouvir que a gente se permite dançar ela na frente do espelho. No volume máximo e com fones de ouvido. Tem uma melodia boa de baladinha + indie pop que a gente tanto ama e não vive sem. <3

 

Vocês gostaram do formato desse post, com as músicas linkadas do Spotify (pra favoritar e ser feliz) ou vocês preferem o formato com vídeos do Youtube? Se você curtiu, clica no coração do amor ali no finalzinho do post! ♥

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar