Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Beauté | Delineador líquido Make B. Boticário

delineador-o-boticario

Quem me acompanha aqui no blog a algum tempo, sabe que delineador é o meu item de maquiagem favorito (depois do corretivo, claro!) e eu confesso que estava precisando renovar o meu vidrinho que já estava com nos seus dias finais. Eu costumava usar o da Maybelline e ele nunca deixou a desejar. Era a prova d’água, não borrava, secava rápido e tinha um aplicador bem daora.

A questão é que eu queria encontrar um outro delineador, de preferência cruelty free, que tivesse as mesmas propriedades do antigo e ainda com um valor em conta. Difícil? Achei que ia ser. Visitei uma penca de sites, li incontáveis resenhas e acabei na O’Boticário. Lá, eu encontrei esse delineador da linha Make B que foi uma edição limitada da coleção Sixties que acabou voltando pra ficar. Imagina por quê?

++ veja também: Marcas de maquiagem cruelty free fáceis de encontrar.

delineador-o-boticario (2)

Porque o danado é bom mesmo! Tem uma fixação ótima, só sai com promessa (demaquilante ou óleo de coco e muita paciência) e ainda rende uma vida. Foi o primeiro delineador que eu conheci com uma quantidade tão generosa de produto – 5 ml. Um dos pontos fortes dele é que depois de seco, ele não borra ou escorre. Ele forma uma espécie de camadinha e ele é super bem pigmentado.

O outro ponto positivo dele é o aplicador. Ao contrário dos outros delineadores, ele é um pincel com cerdinhas ao invés dos convencionais feitos com feltro. Achei que o traço fica muito mais bem desenhado, do mais fino ao mais grosso. O ponto negativo do aplicador é que eu acredito que seja necessário um pouco mais de prática pra usá-lo. Apesar do aplicador dar mais liberdade ao traço, a falta de habilidade pode atrapalhar um pouco (principalmente quem é acostumada ao pincel convencional).

Não preciso falar o quanto eu adorei esse frasco de vidro, não é? E por mais que a gente ache que ele vai quebrar a qualquer momento, pode ter certeza: não quebra. #derrubeimilvezesenãoquebrou

delineador-o-boticario-1

Você pode encontrar o delineador líquido Make B. Boticário no valor de R$52,99 nas lojas da marca ou nesse link aqui. Quem aí também usa?

🏳 D E S C L A I N E R :  Esse post não é patrocinado. O produto foi comprado por mim e apareceu por aqui porque eu confio no potencial do produto e da marca. Os posts patrocinados são sinalizados com a tag ‘publicidade’.

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar