Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Cobertura: New York Fashion Week (Parte 2)

Anna Sui sabe mesmo como impressionar! E é por isso que eu estou iniciando o post com a coleção dela, porque ela é totalmente merecedora.  O estilo alegre de Sui foi altamente pontuado nessa coleção.

Anna usou muitas cores fortes nessa coleção, como o roxo e o vermelho. As estampas de coração apareceram com tudo em diversas peças, assim como o floral e de estrelinhas. Quem percebeu a grande inspiração nos anos 40 aos 70?

Outra coisa que me chamou muito a atenção no desfile de Anna Sui foi a cintura marcada! Não só no desfile dela, mas como em várias outras coleções do NYFW. A cintura marcada foi onipresente. Eu grito viva porque, pelo que eu vejo, vai ser um hit!

Já Oscar de la Renta me fez falecer multiplamente com a sua coleçao. Desde que comecei a acompanhar o trabalho dele, nunca  me decepcionei com  nenhuma de suas coleções.

Como de costume, de la Renta esbanjou glamour abusando de transparências e peças em renda. A sofisticação da coleção ficou por conta das pantalonas de – adivinha! – cintura alta, beem marcada.

Os cabelos volumosos estão reinando nos desfiles do NYFW!  Anna Sui investiu numas ondas volumosas incríveis que combinaram direitinho com a coleção que ela fez. Já Oscar de la Renta apareceu com um mega crespão, preso dos ladinhos discretamente.

Eu curti muito, mas eu quero saber a opinião de vocês! Estão apaixonados pela coleção de Anna Sui quanto eu? Contem pra mim!

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar