Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Coisas que eu andei desejando #2

A gente não para de desejar coisas nem por um milésimo de segundos e, como eu sou humana – não um alien – não poderia ser diferente comigo. Já prometi pra mim mesma diminuir a quantidade de tempo que eu gasto olhando coisas e querendo tê-las. Separei algumas que eu estou buscando incansavelmente e separei por aqui. O que vocês andaram desejando ultimamente?

andei-desejando

1. Essa caneca com a frase da música ‘Flawless’, da Beyoncé. Adoro canecas com escritos, apesar de nunca encontrar uma bem legal que realmente pudesse me representar. Essa me representa! ♥

2. Esses porta velas de pedras drusa. Como virei alok dos cristais e estou estudando sobre eles avidamente, eles seriam perfeitos para a decoração mística que quero dar ao meu quarto. Imagina só…

3. Outro Moleskine porque eu não vivo sem escrever sobre o que eu penso. O último que comecei restam apenas 6 páginas e eu preciso providenciar um novo com urgência. Quem sabe se eu começar o próximo decorando como diário estilo…

4. Um case minimalista porque eu estou completamente apaixonada por essa estética. Encontrei vários em algumas lojinhas online, inclusive na Casa Hype Store.

5. Cartões de visita legais para divulgar o blog. Eu sempre tento criar alguns e tenho um milhão de ideias reunidas. Só falta colocá-las pra frente. Alguém sabe um bom local pra imprimi-los?

6. Essa camisa porque eu estou louca por uma peça que possa representar a luta feminista. Já encontrei algumas lindíssimas na 787 Shirts e Walkers and Sons.

7. Peças com detalhes de tiras, principalmente se for um macacão ou vestido. As vezes o tempo aqui em Caruaru fica esquizofrênico e o calor é quase insuportável. Peças como essa são sensuais e elegantes. ♥

8. Essa cadeira maravilhosa pra colocar no meu desktop. Estou apaixonada por esse tipo de móvel com estética escandinava e já está na hora de aposentar a cadeira da cozinha que eu roubei pra trabalhar aqui.

Pra ficar por dentro dessas listinhas e de muitas outras coisas, é só me seguir lá no meu frenético Pinterest:

Visite o perfil de Bruna no Pinterest.

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar