Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

happy birthday, Luiz!

Rita Lee – Doce Vampiro

Esse post de hoje envolve muitos acontecimentos. O primeiro deles, como está óbvio, é a minha mudança de visual. Falei no ultimo post que estava pensando em mudar o meu cabelo. O resultado final excedeu as minhas expectativas. Como sempre, minha cabeleira arrasou no corte e na cor (beijo Rosângela, adorei tudo, viu? *-*) logo logo, eu voltarei ao Rosa Bonita para dar retoque na raiz.

Fui parar em Olinda nesse final de semana para a comemoração do aniversário de um amigo. Foi incrível, pra falar a verdade. O look foi usado nesse dia. Conheci muitas pessoas e fiz novas amizades. Acho que voltei com uns 15 quilos a mais depois de ter comido tanto bolo de chocolate.#exagerada Inclusive, a música que escolhi para por no post de hoje é sugestiva. Estou escutando desde que voltei! Os motivos vão permanecer ocultos, certo? rs

Espero que tenham gostado da minha mudança de visual. Estou aguardando a opinião de vocês ansiosamente :D

Calça Preta: Sawary

Blusa: See Ya

Botas: Vizzano

Colar: Rua da Imperatriz

Broche: Lojinha do Pólo Comercial

+ + + + +

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
  • EU AMEEI. Tudo. Do look ao novo cabelo. Ficou incrível.
    Eu ameei a sua blusa. Bem minha cara.
    E sobre seu cabelo, tava muito afim de pintar o meu dessa cor, mas n tenho certeza se vai ficar legal.
    Ps: Vc se parece muito com uma personagem em uma novela, O insensato coração, que tinha uma menina que foi estudar moda na Europa e voltou mudada. Esqueci o nome dela. Enfim, parece MUITO com vc!
    http://oicarolina.wordpress.com

Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar