Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Inspiração: batom vermelho

red lips

Chanel costumava dizer que não há nada que dê mais vida a uma mulher do que batom vermelho. Não com essas palavras, mas acredito que com o mesmo contexto. A questão é que essa cor de batom se tornou uma das minhas favoritas. Sabe aqueles dias em que o cabelo não tá bom, a roupa não funciona, sua mãe brigou com você e ainda há um trabalho importante pra ser apresentado no final da tarde?

Resolvo tudo com o batom vermelho.

red lips

Não é que ele seja a solução dos meus problemas, mas a maneira como ele me faz sentir torna tudo diferente. Me sinto especial, sensual, confiante. Vermelho bordô, vinho, vermelho tomate, rouge, maçã do amor, cor de sangue… Reuni algumas referências que encontrei enquanto adora essa e trouxe pra vocês. Espero que gostem <3

Vocês usam batom vermelho? Qual tom/marca vocês mais gostam?

batom vermelho

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar