Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Inspiração: Cabelo cinza!

Eu sou completamente apaixonada por cinza, alguém tem alguma dúvida disso? Essa cor participa ativamente da minha decoração e também do meu vestuário. A questão agora é que eu descobri que essa cor pode fazer parte do meu cabelo também! *pausa dramática* cabelo cinza? SIM!

Encontrei, vagando pelo Pinterest, a primeira foto desse post e agora com o cabelo mais compridinho, me dei conta de que a possibilidade de deixar ele assim é MUITO REAL. Como todo mundo já sabe, ter o cabelo colorido (já falei sobre eles aqui e aqui) exige muita dedicação e trabalho. Mas to achando que vale tão a pena ter esses fios lindões…! ♥ O que vocês acham?

cabelo-cinza

Posso deixar meu cabelo assim, produção?

cabelo-cinza-1

cabelo-cinza-2

cabelo-cinza-3

afro-cabelo-cinza

Alguém aí tem cabelo colorido, já pintou de cinza ou tá morrendo de vontade de adotar algo assim? Vamos bater um papo lá nos comentários. ♥

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar