Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Inspiração | Tatuagem botânica no braço

Tatuagens pequenas são muito lindas, é verdade, mas você já viu algumas tattoos grandonas? Estive pesquisando imagens de tatuagens botânicas e me deparei com essas referências maravilhosas lá no Pinterest. Separei as minhas favoritas e reuni nesse post aqui, só pra vocês também morrerem de vontade de se riscar também!

Como vocês podem perceber as flores predominam em quase todas as referências e as mais famosas são rosas e peônias. Se você adora tatuagens botânicas – e principalmente as flores – rola estudar o significado da que mais combina com você. Vale lírios, margaridas e até lavanda.

tatuagem-botanica-no-braco
tattoo-botanica-colorida

É claro, já sabemos, quanto maior a tatuagem, maior o custo do trabalho. Acredito que os preços podem variar se o trabalho vai ser colorido ou não, quantas agulhas o tatuador vai gastar pra fazer a sua tattoo e por aí vai. O legal é SEMPRE procurar um estúdio de confiança, onde o trabalho do profissional seja bom. E claro, depois que você tiver sua tattoo lindíssima, os cuidados com ela terão de ser maiores já que ela ocupa uma extensão maior do seu corpo.

botanica-tattoo

Ficou com vontade de ter uma também? Se você é de Recife, super indico o trabalho do Arthur Vidal! É com ele que eu pretendo fazer as minhas próximas tattoos. Qual tatuador você indica?

Para mais inspirações, segue o painel de tatuagens inspiradoras lá no Pinterest do blog:

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar