Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Inspiração: tatuagem em pontilhismo

tattoo-pontilhismo

Kamil Czapiga

E lá vem a minha pessoa com novas ideias para tatuagem. Desta vez, com algo que me deixou encantada. Trata-se de tattoos feitas com uma técnica chamada pontilhismo, que ficou famosa nos últimos tempos e vem fazendo a cabeça de um monte de gente por aí (inclusive, a minha!!11!).

Os desenhos são variados, porém os mais comuns são flores, animais e motivos geométricos. Todos eles com uma pegada bem indie. Separei algumas referências que eu adoraria poder reproduzir no meu corpo e trouxe para vocês conferirem. A minha favorita foi a lunar, saca só:

tatuagem-pntilhismo-1

tatuagem-pontilhismo-2

tatuagem-pontilhismo-3

tatuagem-pontilhismo-4

Um tatuador que arrasa nesse estilo é o polonês Kamil Czapiga. Inclusive, a foto de capa desse post é um trabalho dele. Entretanto, se você quer fazer uma tattoo em pontilhismo (já que Kamil vive onde judas perdeu as botas e é difícil ir até ele), eu indico o Imarginal. Ele é super competente e você pode encontrá-lo em Recife mesmo. Delícia, né?

E aí, ficou com vontade? Se você conhece alguém que trabalhe com tattoo em pontilhismo, deixa o perfil nos comentários.

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
  • Lua

    Adorei as inspirações, acho tatto uma das artes mais bonitas do mundo ^^

    • Eu também, acredita? :D

Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar