Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Já ouviu falar de Neon Hitch?

Me ensinaram a nunca entrar em jogos de azar, mas desta vez eu vou abrir uma exceção. Vou apostar com vocês que depois de ouvirem  Fuck U Betta da garota que estou prestes a apresentar, não irão mais conseguir parar de ouvir. Aviso que, se não quiserem perder, nem entrem na aposta. A música é totalmente viciante!

Neon Hitch, nome bem peculiar para alguém, é uma inglesa (sim, inglesa gente!!! o/) dona da voz mais exótica que eu já ouvi na vida. Arrisco dizer que é a nova Ke$ha sem o sotaque chatinho. O estilo é bem parecido e as duas são super amigas! Neon até ajudou a diva pop a escrever o single Blah Blah Blah.

Se bem que falando em peculiaridades, Neon já está bem adiantada na categoria. A moçoila é de origem cigana, já foi trapezista de circo quando era guria, morou na Índia e teve o prazer de ser colega de quarto da Amy Winehouse (que Deus a tenha, ou não! :x). Muitos apostam que ela é a promessa para a música pop em 2013! Quem aqui acredita que não?!

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar