Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Já quero assistir Suffragette, e você?

Nenhum trailer nos últimos anos me tirou tanto o fôlego quanto este. E eu não exagerando! Em seus 2:31, eu consegui me arrepiar, lacrimejar e morrer de ansiedade para que Outubro chegue logo. Creio que todas as mulheres que lutam por igualdade estão ansiosas.

layout.indd

Suffragette – fui procurar saber do que se tratava depois de quase morrer – vai falar sobre o início da luta do movimento feminista. Vai contar a história de mulheres que lutaram pela causa (principalmente, pelo direito de votar) e desafiaram o Estado e seus próprios limites.

E a melhor parte é  que *pausa dramática* O CASTING É MARAVILHOSO!!1! Quando eu ia sonhar com o dia em que Carey Mulligan, Meryl Streep e  Helena Bonham Carter atuariam juntas? Ainda mais, numa produção como esta?

Antes que eu possa continuar meu discurso, assistam o trailer: 

Eu não preciso falar que estou muito contente com a iniciativa que tiveram. Espero que o filme exceda as expectativas que esse trailer criou no meu coração. Acho que, no tempo em que estamos vivendo, com todas as discussões sobre igualdade que estão sendo feitas, uma produção como esta é muito importante.

meryl-suffragette

“Nunca se renda, nunca desista da luta.”

suffragette

“Você não pode deter todas nós.”

Tive a sorte de crescer e ser educada pra ser o que eu quiser e fazer minhas próprias escolhas. Pra pensar sobre as coisas que se passam a meu redor e contestá-las sem ser censurada. Isso foi de extrema importância na minha vida e eu gostaria que muitas outras garotas pudessem ter essa oportunidade. De agirem, pensarem e serem elas mesmas sem opressão.

Antes que eu me estenda e continue falando mais, aproveito pra informar que o filme vai estrear na Inglaterra dia 30 de Outubro, todavia ainda não tem previsão pra matar a ansiedade da gente aqui no Brasil. Vou ficar de olho.

Quem aí também vai correr pra fila do cinema comigo?

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
  • Eu vou! Certeza que assim que eu puder ter acesso a esse longa, eu vou assistir. Igualdade de direitos é um tema atual na minha vida.

    • Melhor tema para ser discutido na atualidade! Já estava na hora, né?

  • Shamya

    Com certeza, esse filme vai ser maravilhoso. Não tem como não ser… só o elenco já diz tudo. O tema é espetacular e espero, sinceramente, que ajude à muitas jovens mulheres a “abrir” um pouco mais a cabeça para questões tão importantes como a condição feminina na sociedade atual. Bjus

    • Estaremos todas ansiosas então esperando pra ver esse filme <3

  • Mundo do cinema onde eu estava que não acompanhei notícias sobre o filme? O Elenco conquistou meu coração e o trailer arrebatou por completo e sejamos sinceros, como você mesma disse no momento em que tantos diálogos sobre direitos iguais se estendem sobre a sociedade o filme acaba chegando em um momento perfeito! Fiquei animada para vê-lo logo.

    Clichê de Escritora

    • Espero que venha para o Brasil ):

Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar