Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Já ouviu falar de Imogen Heap?

Um post destinado aos amantes de música indie e para os que ainda não gostam. Cordialidades a parte, hoje eu vim falar sobre uma inglesa que sabe como fazer uma boa música. Afinal, é muito difícil parar de escutar a doce voz de Imogen depois de ouvi-la cantando.

Ela é um prodígio musical. Toca piano (primeiro instrumento que aprendeu), clarinete e violoncelo. Como se não bastasse, se tornou alto didata em bateria e guitarra.Com onze anos, já escrevia músicas. Com dezoito, assinou um contrato com uma gravadora independente depois de descobrir que não levava jeito como professora de música. Hoje, faz sucesso como cantora e compositora para e é capaz de matar qualquer cantora solo de inveja com tanto talento e irreverência.

Pra quem já curte músicas leves e refinadas, vale a pena conferir as canções que eu selecionei para vocês!

E aí, curtiram? Há alguma música que vocês já conheciam?

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar