Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Listen: Lana Del Rey

Esses dias, dando aquela fuçada básica na internet em busca de músicas dignas ao meus ouvidos, me deparei com algo nunca visto antes por mim. Com a música ‘Lolita’ que me fez lembrar os anos 60, Lana Del Rey conquistou minha audição apurada e seletiva.

Natural do norte dos Estados Unidos, Lana Del Rey, cujo nome verdadeiro é Elizabeth Grant, teve seu primeiro álbum lançando nesse ano, o Born To Die. O passado de Lana é daqueles bem privilegiados. É filha de ninguém menos que o milionário Robert Grant. Para dar início a sua carreira, se mudou para Londres em 2010, onde teve o seu trabalho recusado por algumas gravadoras.

Uma incrível combinação de estilo e boa voz, Lana conquistou incontáveis fãs na terra da rainha. Teve os ingressos esgotados em meia hora de venda num show que ela realizou em Londres. Ah, uma de suas canções, a ‘Video Games’, deu as caras no seriado Gossip Girl.

O que faz Lana Del Rey ainda mais memorável é o seu estilo retro inspirado no anos 50 e anos 60 com um toque de”Califórnia girl” em seus looks. Eu também vejo bastante de Lauren Bacall e influências de Brigitte Bardot na maneira como ela olha e aquilo que ela usa.

Percebi que Lana tem uma adoração por vestidinhos e sapatos de boneca. Quando investe no despojado, opta pela velha e companheira calça jeans, acompanhada pelo guerreiro tênis de lona. Sabem, né? O All Star.

Aconselho a todo que ouçam os hits de Lana, vale super a pena e vai ser diferente de tudo que vocês já ouviram :D

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar