Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Listen | Oscar and the Wolf

Migas, começo pedindo licença a vocês para falar sobre uma banda masculina. Mas é que o troço é bom demais e eu me recuso a manter algo tão incrível só pra mim!

oscar and the wolf

Sabem aquelas músicas que fazem a gente subir pelas paredes? Pois é. Se eu pudesse definir Oscar and the Wolf em uma palavra, essa palavra seria intensidade. Assim que ouvi a primeira música (obrigada novamente pelas recomendações incríveis, Spotify!), achei que parecia um pouco com Honne, também já indicada por aqui. A questão é que a banda belga tem tocado constantemente na minha playlist e foi quase impossível trazer as melhores pra vocês ouvirem.

As minhas favoritas ainda são Undress, Joaquin, Princes e Strange Entity! A melhor parte? Dá pra ouvir aqui e agora. É só dá play, miga. Aproveita bem. ❤️

Gostaria de aproveitar e fazer uma pergunta amiga: Vocês preferem que as músicas sejam exibidas aqui a partir do Spotify ou vocês gostam mais de ouvir a partir do Youtube? Conta pra mim!

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar