Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Moda e empoderamento | Beyoncé lança Ivy Park, sua nova marca de roupas

beyonce-elle-cover-0

Quando a gente acha que Beyoncé não pode mais surpreender, ela chega lá e choca a gente mais uma vez. Dessa vez, não com álbum novo – que eu estou esperando ansiosamente, migxs – mas com uma marca de roupas. E como tudo que ela faz tem aquele toque impecável, não seria diferente dessa vez. Não é a toa que a ela ganhou o título de Queen B. Porque só sendo rainha mesmo!

beyonce-ivy-park

Em parceria com a Topshop, Beyoncé vai dar uma aula de moda e empoderamento pra muita marca por aí. A Ivy Park, que produzirá moda fitness, não vai ser apenas mais uma colaboração com a rede fast fashion. Non, darlings. Beyoncé foi lá e fez, juntamente com toda a equipe que trabalha com ela, as coisas acontecerem. Porque se é pra fazer, que saia excelente. E saiu.

Como tudo que tem dedo da Bey, a marca traz um propósito lindíssimo:  Ela propõe que as peças se adequem aos mais diferentes biotipos e que proporcionem bem estar a quem estiver vestindo. É fazer com que as mulheres se sintam incríveis e confortáveis usando aquelas roupas, independentemente de como seja o seu corpo. Isso, é pra que você se sinta maravilhosa independentemente de qual exercício esteja fazendo. Se é malhando na academia ou correndo no Parque.

beyonce-ivy-park-3

E falando em parque, o nome da marca veio de uma ideia da cantora que me trouxe até lágrimas aos olhos. Numa entrevista para a ELLE, Beyoncé fala que o Park é um lugar que temos em comum. Somos bem vindas lá, qualquer uma pode ir. É aquele lugar que criamos em nós mesmxs. Que a gente vai quando “precisamos lutar por algo, definir objetivos e realizá-los”.

Ela ainda incentiva que nós mulheres precisamos tirar um tempinho para cuidar da nossa saúde mental sem nos sentirmos culpadas por isso.  “O mundo vai ver você como você como o vê e te tratar da maneira como você trata a si mesma“.

Acho que chegou a hora de nos sentirmos mais seguras consigo mesmas, não é verdade? Eita mulher inspiradora. ♥

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar