Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Os melhores covers da Miley Cyrus

miley cyrusAntes de tudo, quero começar dizendo que adoro fuçar coisas novas na internet. De uma hora pra outra, você se depara com um assunto incrível que quer compartilhar com todo mundo e não sossega o facho enquanto não o fizer.

Eu, por exemplo, descobri que Miley Cyrus é uma grande artista. E não me venham com as polêmicas que ela causou. Toda a exposição de sua carreira, as músicas pops, os escândalos… Quando se trata de voz, eu digo que ela tem MUITA qualidade.

Com o timbre folk, as vezes perdidos por causa da batida do Pop, a cantora tornou as músicas abaixo incríveis. Muitas delas já eram minhas grandes favoritas. Trouxe pra vocês os melhores covers que Miley fez e espero que vocês gostem tanto quanto eu. Não esqueçam de dizer qual foi a sua favorita lá nos comentários!

“Summertime Sadness”, da Lana Del Rey

“Lilac Wine” do Jeff Buckley

“Why’d You Only Call Me When You’re High” do Arctic Monkeys

“Jolene”, de Dolly Parton

“Hey Ya!” do Outkast

“Look What They’ve Done to My Song, Ma” da Melanie Safka

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar