Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Os ‘room tour’ mais legais que eu já vi

bedroom

Salut!

Como vocês já sabem, eu adoro buscar inspirações para organizar e decorar o meu quarto. Acho que uma das melhores maneiras é assistindo vídeos de room tour. Como vídeo mais requisitado lá no canal, estou preparando o meu que, em breve, será publicado por lá. Enquanto não, selecionei os meus tour favoritos e trouxe para vocês.

Me conta, qual foi o seu grande favorito?

LaMadelynn: O quarto mais fooooooofo do mundo! Sigo a Maddie a um bom tempo e sou apaixonada pela personalidade dela. A gente percebe logo pelos detalhes do quarto o quão delicada e fofa ela é.

LaurDIY: Pra quem adora decorar o quarto com um montão de DIY, esse room tour é ultra mega inspirador. Inclusive, no canal da Lauren, ela mostra como fazer muitos dos itens que aparecem no vídeo. Vale a pena!

Nicole Renee: Deus, dai-me um quarto minimalista assim. Amém! No dia em que eu conseguir não acumular tanta quinquilharia no meu quarto como a Nicole faz, eu venci na vida. Já quero um quarto desse pra ontem!

Rayza Nicácio: Room tour nacional! Adoro os detalhes retrôs do quarto da Ray e a maneira como os móveis estão organizados. Nem todo mundo tem aqueles closets e móveis do pessoal de fora, não é? Super legal de adaptar.

cathycouture: Alô você aí, alerta de quarto dos sonhos! Para as fãs de decór super girly (euzinha aqui!), é ótimo pra investir nas ideias de decoração. O ambiente é decorado com rosa sem poluir a vista. Amo/sou.

Sidney Kathryne: Para as amantes do boho, o quarto da Sidney é a melhor inspiração. Ele é um dos meus favoritos porque nele há várias ideias de organização. Só amores!

 

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar