Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Sobre não precisar amar o próprio corpo, Girl Boss e gordofobia

O Boneca de Platina está aqui para compartilhar coisas incríveis com vocês e, sabendo que precisamos dar voz as minas, a divulgação de conteúdo produzido por outras blogueiras também entra nessa matemática de sororidade. A seleção de links mais incríveis aqui do blog vai ganhar um novo formato e isso é maravilhoso, não é? ❤️ Dá uma conferida na quantidade de conteúdo legal que a gente selecionou:

Você não precisa amar o seu corpo – Modices

links-do-mês

A Nina escreveu um texto incrível sobre o manifesto do body positity e algumas questões que são trazidas com ele. Amar a si mesma, exatamente como nós somos continua sendo uma manifestação contra os padrões, a gente só precisa ficar atenta.

5 verdades e 1 mentira sobre “Girl Boss”, nova série da Netflix sobre a criadora da Nasty Gal – Desenroladas 

links-do-mês-1

Falamos sobre a série Girl Boss aqui nesse post e, assim como nós, algumas pessoas também torceram o nariz para a personalidade de Sophia retratada na série. As manas do desenroladas soube falar o que a gente sentiu quando terminou todos os episódios. Bateu uma decepçãozinha em nossos corações. Snif

5 páginas de astrologia que valem a pena acompanhar – Negra Mesmo

links-do-mês-2

Eu, Bruna, trato a astrologia como uma religião. Acredito fielmente na energia do universo e, inclusive, já começamos a falar sobre isso por aqui. Para te manter sempre atualizada, a Pamela selecionou um monte de páginas sobre astrologia pra gente acompanhar! Foi amor ao primeiro clique.

Guia ovelha para não ser gordofóbica – Ovelha Mag

gordofobia

Uma utilidade pública para você que não entende sobre gordofobia. Defendemos o direito das mulheres de existir da maneira que são, mas ainda escorregamos ao usar alguns termos que reforçam o preconceito sofrido pelas gordas. Pra ficar ligada!

Não esqueçam de comentar o que acharam e indicar mais links incríveis pra gente nos comentários, combinado?

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar