Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Surto consumista, por favor, me ajudem.

Considerem esse post um pedido de socorro, migas! Porque, as vezes, é difícil mesmo levar uma vida minimalista. Mas eu juro que tudo o que aparece nessa wishlist são coisas necessárias que eu ando desejando muito! A melhor parte é que a maioria delas são de marcas independentes e que fazem produtos bacanas com muito carinho. Inclusive, acho que vou começar a indicar essas marcas por aqui, o que vocês acham?

++ Veja também: Uma conversa sobre consumo consciente.

wishlist

⚡️ Livro ‘A Moda Imita a Vida’:  Estou lendo ‘Moda com Propósito’ do mesmo autor (o André Carvalhal) e confesso que nunca li antes algo tão bacana relacionado a moda e suas manifestações. Como esse livro é citado várias vezes na edição que estou lendo atualmente, nada mais justo do que ele ser o próximo que ficará na minha mesa de cabeceira.

⚡️ Bolsa baú, Maria Tangerina: Vem pra repor a minha bolsa saco que já não aguenta mais o tranco do meu dia a dia. Estava em busca de uma bolsa grande e prática, de uma marca com produtos duráveis e com produção responsável. (Lembram que falei da Maria Tangerina aqui?)

⚡️ Discos de Algodão reutilizáveis: Li esse post no blog da Cristal e achei a idéia ótima. Acabei que encontrei pra vender na loja Com Amor Florinda.

⚡️ Livro do Ano  2017: Um projeto lindoso da Lara Dias e que é mais do que uma agenda. Já tenho um planner de 2017, mas estou torcendo pra que seja lançado uma nova versão em 2018.

⚡️Vela, Jardim Secreto: Velas nunca são demais, na minha opinião. rs

⚡️ Mala Final de Semana Andaluzia: Para fazer pequenas viagens e levar só o essencial. É ótima para as minhas constantes viagens de trabalho Recife/Caruaru. A marca ainda disponibiliza outras estampas que são de encher os olhos!

⚡️ Kit Presente, Realindo: Sabe aqueles mimos que você dá a si mesma? Então… O kit vem com dois sabonetes, uma saboneteira de concreto, um saquinho de tecido e um cartão fofinho. ❤️

⚡️ Vestido Nina, Naloo: Me mostrem uma marca minimalista de roupas, com produção local e eu já adorei. Ando namorando esse vestido a algum tempo e sonhando com o dia em que eu vou tê-lo.

O que vocês andaram desejando ultimamente? Alguém tem uma marca local incrível pra indicar aqui no blog? Vamos trocar uma ideia nos comentários! ❤️🌹👊

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar