Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

Tranças boxeadoras para cabelo curto

As tranças boxeadoras viraram um viral capilar depois de terem passado pelas madeixas das Kardashians. Elas são estilosas e muito práticas, principalmente no dia a dia. Isso é o que mais me deixa feliz na moda. O quão democrático os looks sport se tornaram para que a gente pudesse adaptá-los ao nosso cotidiano. As tranças ganharam esse nome porque eram usadas pelas lutadoras de boxe durante suas competições para manter o cabelo no lugar. Dá pra conferir o que eu to falando no filme Menina de Ouro.

Para quem esbanja comprimento de cabeleira, elas são incríveis. Inclusive, há um exemplo lindoso de como fazê-la no vídeo da Carla que eu vou deixar logo abaixo.

Mas e se o meu cabelo for curto, como a gente pode usar esse tipo de trança? A boa notícia é que tem como sim, até com o cabelo pixie. Elas vão exigir só um pouquinho de habilidade, mas nada que a gente não consiga praticando um pouquinho em casa. Com o comprimento que o meu fuá está agora, estou adotando essas que prendem só o ladinho.

Pra você se sentir inspirada, eu selecionei algumas opções por aqui, saca só:

boxe-braidtrancas-boxeadoras-para-cabelo-curto

Quem vai tentar adotar as tranças boxeadoras? Vou adorar ver exemplos vindos de vocês ♥

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
  • Anna

    Hoje eu tô de trancinha Kardasinha, mas eu n sei fazer :/

    • Eu tô treinando em casa pra poder colocar em prática quando sair. É um pouquinho complicado, mas… ♥

Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar