Assine a newsletter do blog, prometo só te mandar coisas incríveis!

The Alchemist’s Letter

the-alchemists-letter

Não adianta, já carrego 21 anos nas costas e ainda amo animações. A diferença é que depois do curso de Design, eu entendo mais ou menos o trabalhão que dá pra fazer e quão mágico as coisas desse mundo são.

Ultimamente, venho assistindo alguns trabalhos espalhados pela web e me deparei com um incrível de lindo: O ‘The Alchemist’s Letter‘! Escrito e dirigido por Carlos Stevens, a história gira em todo de um jovem chamado Veridian, que recebe uma carta do pai, um alquimista que conseguiu construir uma máquina que transforma qualquer coisa em ouro. A parte poética da história é que a máquina é alimentada por memórias. Maravilhoso de se ver! <3

Se quiser conferir, é só dar o play logo abaixo. A parte chata é que o vídeo é em inglês e não tem legendas. :( Mas ainda assim, dá pra entender porque as palavras são beeeem pronunciadinhas.

Não esquece de dizer o que você achou do post lá nos comentários. Adoro saber a opinião de vocês!

Compartilhe
Bruna Aureliano
É feminista e escreve porque resolveu rejeitar o silêncio. Com 23 invernos, gosta de intensidade em tudo que faz. Uma contradição ambulante, tadinha. Ama o vintage, mas se apaixonou pelo moderno. É do rock, mas dança Rihanna. Acredita em astrologia, energias positivas e encontra na música resposta para tudo que não entende.
AnteriorPróximo
Deixe seu comentário
Newsletter
Receba as coisas mais legais do Boneca de Platina por e-mail!
Fechar